Federação dos Trabalhadores na agricultura no Rio Grande do Sul

Notícias

No Carnaval, visite a Feira da Agricultura Familiar de Torres

Com 53 empreendimentos, a 8ª Feira Estadual da Agricultura Familiar,  acontecerá entre os dias 20 e 25 de fevereiro, em Torres. 

O evento disponibilizará uma diversidade de produtos, tais como queijos, salames, copas, geleias, biscoitos, doces, sucos naturais, bolos, cucas, pães, rapaduras, licores, doces cristalizados, doces desidratados, vinhos, erva-mate, cuias, bolachas, cachaças, mel, melado, açúcar mascavo, artesanatos, flores e plantas, entre outros. 

De acordo com a organização da feira, a previsão é a de que o público supere os números atingidos nos anos anteriores, tendo em vista que a cada nova edição os empreendimentos têm fidelizado seus clientes, que são os grandes responsáveis pela divulgação do evento. Além disso, o evento realiza-se em um período em que a movimentação de turistas no município é grande devido ao carnaval. 

A feira é promovida pela FETAG-RS, Prefeitura Municipal de Torres, EMATER e Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).

Entre os dias 20 a 24, o horário para visitação será das 14h as 24h, e no dia 25, das 9h às 17h,  na Av. Itapeva, junto à Praça XV de Novembro, Centro de Torres -RS.