Federação dos Trabalhadores na agricultura no Rio Grande do Sul

Notícias

Comissão organiza Pavilhão da Agricultura Familiar na Expodireto Cotrijal

     De 11 a 15 de março será realizada a Expodireto Cotrijal 2019, em Não-Me-Toque. Ontem (7) houve reunião da Comissão do Pavilhão da Agricultura Familiar para discutir a organização do espaço, o regimento e o processo de inscrição dos empreendimentos. Representantes e lideranças da FETAG, da Regional Alto Jacuí, da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), entre outras entidades, participaram do encontro. 
     Realizada desde o ano 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países. São 250 mil pessoas que passam pelo parque em cinco dias, ávidas por ver o que os cerca de 500 expositores oferecem, nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.
     O parque onde acontece a feira conta com 84 hectares de infraestrutura completa, inclusive com o Pavilhão da Agricultura Familiar, proporcionando aos expositores oportunidades de negócios e lançamento de novos produtos e equipamentos para pequenas, médias e grandes propriedades. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa – 08/11/2018 - Luiz Boaz