Federação dos Trabalhadores na agricultura no Rio Grande do Sul

Notícias

FETAG presente em nova edição da Expoleite/Fenasul


Fotos da Expoleite/Fenasul de 2017

     A 41ª Expoleite e 14ª Fenasul 2018 inicia amanhã (16) e se estende até domingo, dia 20, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde também ocorre a exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalo Crioulo (FICCC), considerada a Copa do Mundo da raça. A FETAG, a exemplo de anos anteriores, estará presente na coordenação e organização de 20 agroindústrias no Pavilhão do Gado de Leite.
     Conforme Jocimar Rabaioli, assessor de Política Agrícola e Agroindústrias da FETAG, embora o grupo de expositores seja reduzido, os visitantes encontrarão os mais variados produtos, tais como queijo, cachaça artesanal, vinhos, espumantes, salame, bolacha, chimier, mel, compotas, pães, cucas, entre outros. Ao mesmo tempo também acontece a 14ª Feira Nacional de Agronegócio do Sul (Fenasul)./ A entrada é gratuita e o horário de funcionamento vai das 8h às 20h.

     FENADOCE E EXPOBENTO

A FETAG, em conjunto com a Emater/Ascar-RS e Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), está organizando 64 empreendimentos da agricultura familiar - agroindústrias familiares, artesanatos rurais e produtores de flores - na FENADOCE 2018, que ocorrerá entre os dias 30 de maio a 17 de junho em Pelotas. Também, de 7 a 17 de junho, as entidades estarão à frente de 40 empreendimentos na 28ª EXPOBENTO, que acontece de 7 a 17 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Assessoria de Imprensa - 15/05/2018 - Luiz Boaz